sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jesus Cash...

Esta semana recebi por e-mail uma frase que me fez pensar sobre tudo o que ocorreu em minha vida neste ano. Levou-me a perceber que mesmo em épocas como fim de ano, onde todos sonham com o 13°, muitos fazem jornada de trabalho dobrada para passar as festas com o bolso um pouco mais cheinho e as compras rolam soltas, ter dinheiro muitas vezes não é nada!
“Algumas pessoas são tão pobres que só possuem o dinheiro.” Eis a frase!
Tive um ano excelente, meu balanço geral de fim de ano resultou em um saldo mais que positivo, e minhas maiores conquistas deste período estão muito longe de ter alguma relação com dinheiro...
Percebi que a riqueza que possuo é grande demais para minhas expectativas humanas absolutamente limitadas, cheguei à conclusão de que não vivo de dinheiro, vivo de amor!
Vivo do maior amor do mundo. Amor que sonhou comigo, que deu Sua vida por mim. Amor que me resgatou, e que hoje me tornou filha!
Vivo do amor latente de Deus, do amor palpável que é infinitamente mais precioso que todo o dinheiro do mundo.
Um amor que decide morrer para que haja vida. Um amor que decide perdoar para manifestar Graça. Um amor que repreende para que gere fruto.

"Alguns confiam nos seus carros de guerra, e outros, nos seus cavalos, mas nós confiamos no poder do SENHOR, nosso Deus." Salmos 20:7

Eu continuo crendo em Deus. O Seu precioso amor me faz crer sem cessar.
Só é pobre de verdade aquele que ainda não conheceu a verdade da cruz!
A miséria assola somente o cativeiro, o oposto disso é super abundante em riquezas.
Hoje, entendo que só é meu aquilo que vem de Deus pra mim. Entendo também que o amor que me sustenta, vela pelos meus sonhos. Tenho certeza de que meu dinheiro só me fará rica se ele não for o meu bem mais precioso, caso contrario serei sempre pobre.
Desejo que os meus tesouros continuem sendo uma boa leitura, um tempo diante do meu Senhor, os passeios com minhas amigas, os planos e sonhos com meu noivo, o sorriso que vale mais quem um obrigado quando me disponho a ajudar. Oro para que minha riqueza seja sempre um coração disposto, e louvo a Deus por me fazer milionária!

2 comentários:

  1. Gabyy... amei a postagem... verdade pura.. direta... e simples. Como deve ser...
    que Deus continue abençoando, que venha mais inspiração e mais intimidade com o Senhor afim de produzir textos tão abençoadores...
    Abçsssss!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o post....
    a frase faz todo o sentido

    ResponderExcluir