quarta-feira, 29 de abril de 2009

Start!

por Gaby


Todos nós temos um chamado, mesmo que alguns ainda não tenham conhecimento disso, creia, todos nós fomos chamados a servir a Deus.
Para nós isso é algo que abraçamos como razão de viver.
Temos por opção servir a Deus.
Seremos eternos servos d’Ele, e daqueles que através de Cristo são nossos irmão, ou seja, todos!
Este espaço vem divulgar um movimento que acabou de nascer, e que jamais morrerá, pois fomos levantados por Deus para seguir com isso...
Jesus Movement.
É uma aliança de jovens cristãos, através de Deus; afim de evangelizar com liberdade, sem desrespeitar nossas igrejas, qualquer outra entidade ou pessoa.
Ao contrario militamos pela causa mais nobre que existe: amor incondicional!
Deus não nos levantou para que nos assentemos nas nossas igrejas e nos tornemos “obesos” espirituais. Cremos de fato que a igreja deve ultrapassar as paredes da sua edificação.
Sinta-se parte desse movimento.
Sim, queremos as vidas que Deus tem pra nós, a batalha começou...
Quem irá se levantar?

4 comentários:

  1. Mc16-15"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura".
    O obedecer a Deus, no instante que Ele nos levanta pra pregar as boas novas, nada mais é pelo amor e bondade unica d'Ele. É um favor que Ele nos dá de falar do seu poderoso, grandioso e simples amor que nos faz melhor e muda todo um ser... É apenas passar aquilo que recebemos... Eis-me aqui, eu irei por onde Ele me mandar, não apenas por ser grata, mais por ama-lo tanto, assim... ♥ By Jesi

    ResponderExcluir
  2. Gabby
    Que Benção temos que nos levantar, pois Jesus nos designou para que vamos e dê-mos frutos e que estes frutos permaneçam!!
    É com este intuito que começar esta grande obra em Araguari e contamos com o apoio dos jovens de todas as denominações para que possamos dar muitos e que eles se multipliquem...
    Grande abraços a todos que por aqui passarem, que o Senhor Jesus possa nos fortalecer e nos ajudar nesta grande obra e caminha na fé cristã dia após dia!!
    ABRAÇOS A TODOS
    NETO (msn: neto_bit@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabi pelo blog, os textos ficaram bons (tremendo) e que Deus continue te usando.
    Só consigo entender a crucificação de Jesus por um e único excelente motivo, que é a salvação de vidas, a cruz não existiu para adquirirmos bens, propriedades, luxúria, não isso não, jamais, a cruz nos deu aquilo que não tinhamos, a vida e de graça, e pela graça somos salvos. Para isso que Deus nos levantou, para alcançar aqueles não tem vida e sermos fonte de vida para elas, isso galera, não é um sacrificio que temos que fazer, o sacrificio já foi feito, mas sim é uma maneira, embora muito pequena, de retribuirmos ao nosso Senhor aquilo que Ele nos deu. Mova-se, o tempo é agora.

    ResponderExcluir