segunda-feira, 4 de maio de 2009

Consciência mode on

por Gaby


“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” Jo 15:16


Assim como está escrito, todos nós fomos escolhidos por Deus afim de que saiamos do nosso estado natural de comodismo, e incomodados com a realidade a nossa volta, resgatemos vidas, e através de Cristo Jesus restituamos o elo rompido entre estes resgatados e Deus, por escolha errônea do mundo em detrimento a eternidade.
No capítulo seis do livro do profeta Isaias ele relata acerca do seu chamamento.
E tendo ele uma visão do trono de Deus, se inquietou, pois sabia ser um homem pecador, mais exatamente um homem de lábios impuros, segundo o próprio profeta relata.
Contudo, ele não exitou em atender ao seu chamado, e ouvindo a voz de Deus, respondeu: eis-me aqui, envia-me a mim!
Isaias foi o maior profeta da bíblia, e não o foi em vão.
Ele atentou para algo que muitos de nós não atentamos: nós fomos escolhidos por Deus.
Não importa a forma física que temos, Deus é multiforme e nos quer exatamente como somos, pois através d’Ele é que seremos moldados segundo a Sua vontade.
Basta dizermos sim, e seguir segundo a vontade de Deus, e a direção do Espírito Santo.
Não importa ainda, as marcas na pele, as feridas na alma, importa que estejamos prontos a servir, a Deus e aos servos d’Ele.
De fato a única coisa que importa a Deus é o nosso coração.
Que nossos valores, nossas raízes, e tudo que somos e temos, estejam entregues em Suas mãos.
Pois tudo advém d’Ele, logo, tudo Lhe pertence.
Portanto, chega de nos armar em vão contra as coisas desse mundo, rendamo-nos a Deus, e dessa forma estejamos de fato armados contra o que nos impede de romper em fé e amar a Deus sobre todas as coisas.
Tratemos de gerar em nossos corações o amor incondicional, por Deus e por vidas.
Roguemos em nossas orações por isso.
Sejamos de fato inconformados com as coisas que já não pertencem a nós, e sim a esse mundo.

Um comentário:

  1. 2Co 12:9 "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo".
    Podemos nos sentir, desanimados em meio às circunstâncias, mais necessário é morrer, abrir mão do velho homem e morrer e renascer da água do Espírito e receber de Deus o dom gratuito! E obter a salvação e a vida plena em Jesus.
    Entretanto, quando somos fracos, então, é que somos forte. Somos lavados e receberemos mais de Deus para cumprir a sua vontade e seremos como um rio em que as águas estão limpas para que jorre cura sobre Araguari, pontes de restauração.
    ♥ By Jesi...

    ResponderExcluir