sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De joelhos, travo mais uma batalha!

Há quase um mês esta rolando no youtube um vídeo onde o bispo Edir Macedo defende veementemente o aborto.
Eu só tive conhecimento do mesmo, domingo (12/09/2010), depois disso, recebi vários e-mails com o tal vídeo, alguns acompanhados de textos cheios de indignação, outros com suplicas de oração e também pedidos para reencaminhar a mensagem.
De fato é bem estranho ver um líder evangélico discursando em prol de uma causa como esta. Pior ainda é vê-lo fazendo citações bíblicas que não existem (depois do vídeo, não duvido de que ele possa surgir com um apócrifo de própria autoria, rsrs...)
Muitas idéias me passaram pela cabeça depois de assistir ao Sr. Macedo dizer com tanta convicção “- Falo em alto e bom som para quem quiser ouvir: sou a favor do aborto! E digo isso sem medo de estar pecando!”
Segundo ele, a própria bíblia faria alusão ao aborto em um trecho sem referencia que diz: melhor nunca ter nascido a viver como um miserável.
Recentemente comprei um livro muito bom (3:16 – Max Lucado), que inclusive estou concluindo a leitura. De fato o livro é excelente, recomendo.
Esta obra do Lucado “popularizou” um dos maiores atos de amor já cometidos em toda a historia: e entrega de Jesus, filho unigênito de Deus, pela remissão de nossos pecados. Leiamos agora tal trecho que intitula o livro:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16
Viu?! Você assim como eu percebe como este verso, apenas ele, coloca a postura do Sr. Macedo em check?!
Não tenho pretensão de difamar o Sr. Edir Macedo, afinal ele mesmo o fez no momento em que tornou publica sua opinião favorável ao aborto.
Não pretendo também ridicularizar a IURD, pois realmente creio que vidas foram ganhas, libertas e restauradas por este ministério.
Felizmente creio nas escrituras e as conheço, e elas nos alertam a cerca dos falsos profetas, e asseguram que eles viriam (neste caso acho que estão começando a chegar, rsrsr...).
Assim como muitos me pediram via e-mail para que intercedesse a respeito do assunto, peço que você também possa fazê-lo.
Ore também para que a Dilma não chegue a presidência, e junto com ela leve o seu vice.
Pra frente é que se anda, e de joelhos é que se vence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário