quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu sou Marineira!

Depois de muito tempo sem postar nada, eis-me aqui!
Queria poder contar cada uma das infinitas coisas boas que me aconteceram neste tempo out of here, mas levaria dias, prefiro apenas dizer que o Senhor é de fato bom, muito bom! Louvo a Ele por cada segundo da minha vida, afinal somente Ele é digno...
A fé continua a mesma de antes, ainda creio que Jesus é a solução para todos os problemas, a cura para todas as dores e enfermidades, realmente concordo com João lá no capitulo 14, verso 6.
E é justamente por isto que hoje resolvi sair da minha inércia cristã, e falar a quem quer que seja, sobre um assunto muito delicado, mas que sem duvida afeta a vida de cada uma das pessoas que são filhas deste solo.
Não sou a mais interessada e entendida de política para divagar horas a fio sobre, mas tenho consciência de tal fato e assim sendo, me sinto apta a dizer o que penso e advertir a cerca do que temo.
Não tenho intenção alguma de ferir opiniões, tampouco levantar polemica. Apenas me valho do livre arbítrio a mim concedido, e da liberdade de expressão inerente a cada um.
Tenho visto a atual configuração do horário político nacional, infelizmente muitas vezes mais uma tragicômica atração. As campanhas pelos cargos de deputado e senador não são as que mais me chamam a atenção, estou mesmo preocupada com os “peixes maiores”.
É notória a acirrada disputa entre a candidata da “esquerda” e o candidato do que seria a “direita” democrática. Não vejo nada muito direito no cenário político, e é justamente aí que a coisa fica tensa.
Tenho minhas opiniões pessoais sobre ambos, e decidi não citar os nomes daqueles em quem não votarei. Percebo sempre uma postura muito ofensiva das partes, sempre muito retrancados e pouco articulados. Dispostos a se matarem em rede nacional (e tem gente que mata mesmo nessa briga), trocam farpas, e descobrem seus podres e cada um deles é festejado por seus partidários com grande fervor.
Excentricidades a parte, existe uma candidata que inicialmente me chamou pouco a atenção, mas que hoje detém meu voto e minha empatia total e absoluta, eu voto e apoio a Marina Silva!
Por acreditar nas idéias e ideais dela, e acima de qualquer coisa, por servir ao mesmo Deus que ela serve, por ser apaixonada pelo evangelho de Jesus, por temor ao Senhor, e por acreditar que o sacerdócio vai alem do templo e das limítrofes estatais.
A Marina é a minha candidata, e espero que a partir de hoje possa ser a sua escolha também.
Não espere que Deus venha requerer de suas mãos toda impunidade que vira a acontecer caso ela não chegue à presidência. Conivência também é pecado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário